7º Romaria da Juventude

Toda Juventude do Maranhão se reuniu em Pinheiro - Ma, dias 14 e 15 de agosto para comemorar os 25 anos PJ em nosso Estado.
E representando a Juventude de Rosário esteve lá o jovem Cesár Chaves, partilhando as atividades e ações da PJ em nossa Paróquia.
A acolhida aconteceu na entrada da Cidade logo então, a Romaria seguiu até a praça José Sarney onde aconteceu uma missa celebrada por Dom Belisário Arcebispo de São Luis e Dom Wilson Bispo de Caxias.
Trabalhou-se sobre a revitalização da Juventude através do Pão da Palavra e da Eucaristía como base de crescimento espiritual, principal alimento de nossa fé e o fio condutor de nosso trabalho missionário. Com o adiantado da noite e aproximidade da madrugada os jovens se alojaram na própria praça e foram despertados com bordões: Acorda Juventude, que Jovens a PJ somos Nós, Nossa Força é nossa Voz, Aqui e lá PJ em Qualquer Lugar. Após uma longa romaria pelas ruas da bela Pinheiro, mostrando a verdadeira face da Juventude Maranhense que grita por paz e clama por justiça, despertando no coração do jovem Pinheirense o amor pelo reino e o desejo pela missão, encerrando na praça da matriz com a bênção de Dom Ricardo bispo de Pinheiro.
Parabéns Cesár pela sua Participação!

PASCOM - ROSÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA SÃO JOSÉ DO PERIA DE HUMBERTO DE CAMPOS ACOLHE SEU NOVO PÁROCO

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM AVENTURADA VIRGEM MARIA, MUNICIPIO DE BACABEIRA