Arquidiocese de São Luís Celebra Ordenação Presbiteral em Axixa














Todo Clero da Arquidiocese de São Luis e outras Dioceses do Maranhão, se reuniram domingo (5) na cidade de Axixa, Paróquia Nossa Senhora da Saúde e Santo Antônio, forania São Benedito, para celebrar a Ordenação Presbiteral de Bernando Muniz Amaral, Lindomar Lima Santos e Máxemo de Jesus dos Santos, que dispertaram suas vocações nas catequeses e grupos de jovens de suas Paróquias escolheram como Lema "Tú és Sacerdote Eternamente... (Salmo 110 - 4).
A Celebração foi presidida por Dom José Belisário da Silva, Ordenante dos novos Presbíteros, com auxílio de Dom Geraldo Dantas, na presença de representantes de grupos, pastorais e movimentos das Paróquias e Foranias da Arquidiocese de São Luis, das Famílias dos Ordenados e da Prefeita de Axixa Sra. Sônia Campos.
O Sacerdote é um homem escolhido por Deus, chamado por Jesus e formado pela Igreja, para ser intermediário direto entre Deus e os homens.
Que os novos Padres Lindomar, Máxemo e Bernardo sejam Sacerdote eternamente.
No final apresentação cultural do Bumba Boi Mocidade Axixaense.
PASCOM - ROSÁRIO

Comentários

  1. a ordenação é um momento especial para Igreja local, uma grande festa e maior ainda os desafios da missão. Parabens aos novos padres.

    ResponderExcluir
  2. parabens a todos os que prepararam a bela festa da ordenação, felicidades e coragem e entusiasmo aos novos padres da arquidiocese de são luis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA SÃO JOSÉ DO PERIA DE HUMBERTO DE CAMPOS ACOLHE SEU NOVO PÁROCO

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM AVENTURADA VIRGEM MARIA, MUNICIPIO DE BACABEIRA