Pe. Lindomar é bem acolhido pela comunidade de Primeira Cruz

Em uma celebração realizada sábado (12) na Igreja de Nossa Senhora da Conceição em Primeira Cruz a comunidade acolhe com muita alegria o Padre Lindomar Lima Santos.

Pe. Lindomar que assume como vigário Paroquial da Paróquia de Santo Amaro, para fazer sua missão pastoral na comunidade Nossa Senhora da Conceição em Primeira Cruz auxiliado por Pe. Admilson Sousa Pároco da extensa paróquia de Santo Amaro e tem também a missão de iniciar o processo de fundar a mais nova paróquia da forania São Benedito.

A celebração foi presidida por Pe. Hamilton Sobreira , vigário foraneo da forania São Benedito, que contou com o auxílio de Pe. Lindomar Lima Santos, Pe. Admilson Sousa, Pe. Osvaldo, Pe. Ribamar, Pe. Máxemo e Pe. Antonio José.

Fieis da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito que com muita alegria vieram entregar o Pe. Lindomar à sua nova comunidade, e de outras paróquias como Axixá (Centro Grande), Humberto de Campos, Morros e São Luis.

A Pe. Lindomar muita força e coragem nessa nova missão.

PASCOM - ROSÁRIO















Comentários

  1. Parabéns Pe. Lindomar!que Deus ilumine seus caminhos nessa nova missão,tenha muita força e fé.Um forte abraço da comunidade Nossa Senhora das Graças(campina)de São José de Ribamar.

    ResponderExcluir
  2. Esse Pe. vai fazer falta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM AVENTURADA VIRGEM MARIA, MUNICIPIO DE BACABEIRA

O Papa convida todos os cristãos a rezar juntos o Pai-Nosso na quarta-feira 25.03.2020