Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito realiza estudo Bíblico

Aconteceu no Salão Paroquial nos dias 19,20 e 21 de setembro, com inicio sempre às 19:00h um estudo Bíblico sobre o livro do Êxodo, segundo livro da Bíblia que faz parte da família dos Pentateucos.

O estudo foi ministrado e conduzido pelo Pe. Ribamar Vieira - Vigário Paroquial - com a participação de um grande número de membros de grupos, pastorais, movimentos e serviços da Paróquia.

Êxodo significa saída, caminho e todo o estudo foi sobre os capítulos 15, 16, 17 e 18 que relata toda a dificuldade da travessia do deserto como: a falta de água para beber, falta de comida, guerra e conflitos com outros povos que encontravam. Mas que diante de todas as dificuldades Deus esteve presente do lado do povo, que através de Moisés mostrava os caminhos e na forma de vencer as dificuldades e como disse Pe. Ribamar: sem Deus todo aquele povo não teria condição de se libertar da escravidão do Egito.

Que possamos nós também hoje nos unir a Deus e buscarmos forças para que sejamos libertos de tanta escravidão que ainda hoje sufocam a vida do nosso povo.

No final foi apresentado o filme a Caminhada no deserto.

PASCOM - ROSARIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA SÃO JOSÉ DO PERIA DE HUMBERTO DE CAMPOS ACOLHE SEU NOVO PÁROCO

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM AVENTURADA VIRGEM MARIA, MUNICIPIO DE BACABEIRA