14 Anos de Sacerdócio do Pe. Hamilton e Pe. Antônio José

Foi comemorado nesta quarta(09), com uma missa em Ação de Graças, celebrada às 19:00h na Igreja Matriz, os 14 anos de vida Sacerdotal de Pe. Hamilton Sobreira e Pe. Antonio José Ramos.

Os dois, foram ordenados juntos no dia 09 de Novembro de 1997, no Ginásio Maristas, e recém ordenados foram enviados para a forania São Benedito, quando esta ainda era chamada Área Rural.

Pe. Hamilton assumiu a Paróquia de Nossa Senhora da Saúde e Santo Antonio em Axixá e Presidente Juscelino, onde iniciou todo um trabalho de organização da Paróquia, pois até então a mesma nunca tinha tido um Padre que ficasse permanente na paróquia.

Pe. Antonio José assumiu a Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Icatú-MA, que à 30 anos já estava sem Padre.

Atualmente Pe. Hamilton continua na Forania São Benedito, onde exerce a função de Vigário Foranio e Paroco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, em Rosário-Ma; e Pe. Antonio José é Vigário Paroquial, da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré e Reitor do Seminário Menor (Filosofia), São João Vianney no Cohatrac, São Luís-Ma.

Ao final da celebração mensagens de Felicitações foram dirigidas aos aniversariantes, com votos de muita coragem, animação e perseverança na caminhada.

Parabéns a vocês...!

PASCOM - ROSÁRIO








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA SÃO JOSÉ DO PERIA DE HUMBERTO DE CAMPOS ACOLHE SEU NOVO PÁROCO

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM AVENTURADA VIRGEM MARIA, MUNICIPIO DE BACABEIRA