Encerramento do Festejo de Nossa Senhora do Rosário

Neste domingo (30), aconteceu na Igreja Matriz, o encerramento do festejo de N. Senhora do Rosário, que esse ano teve como tema: “Rogai por nós Santa Mãe de Deus...”

O festejo é um momento em que se faz um grande Retiro Espiritual, proporcionando um encontro de amigos, familiares; onde se junta toda a comunidade em torno de uma grande celebração. Muitas celebrações marcaram o final do nosso festejo que deixa muitas saudades.


A celebração das 07:00h foi preparada pela Pastoral Litúrgica e presidida pelo Pe. Hamilton Sobreira, e contou com a participação de um número significativo de fies devotos de Nossa Senhora do Rosário








Às 09:00h a missa solene da festa, foi presida pelo Pe. Ribamar Vieira e a liturgia preparada pelos catequistas. Ao final da celebração foi realizado os batizados





A missa das 16:00h, foi presidida pelo Pe. Hamilton e a liturgia foi preparada pela Pastoral Litúrgica.






Às 17:30h milhares de pessoas, saem em procissão com a imagem de Nossa Senhora do Rosário pelas ruas da cidade, com cânticos, orações e um grande grito contra a violência e o extermínio de jovens em nossa comunidade. As famílias acolheram com grande carinho a passagem da imagem da padroeira, enfeitando pequenos oratórios com a imagem de santos da sua devoção, dando assim uma grande demonstração de Fé e Confiança.
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA SÃO JOSÉ DO PERIA DE HUMBERTO DE CAMPOS ACOLHE SEU NOVO PÁROCO

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM AVENTURADA VIRGEM MARIA, MUNICIPIO DE BACABEIRA