Festejo da Imaculada Conceição

 No alvorecer do dia 08 de dezembro precisamente às 05:00h, a comunidade de Icatú despertou com uma grande alvorada que marcou o início das solenidades de encerramento da festa da Padroeira da histórica cidade de Icatú, Nossa Senhora da Conceição, que esse ano trabalhou o tema “Maria Mãe da Luz Rogai por Nós”.

Durante todo o dia muitas celebrações aconteceram em homenagem à Mãe de Jesus, aquela que disse sim ao projeto de Deus e que foi concebida sem pecado.

A tarde um dos momentos mais esperados por centenas de fieis que ansiosos esperavam a procissão para junto com a imagem da Mãe de Jesus mais uma vez percorrerão as ruas da cidade cantando e venerando aquela que é para nós um exemplo de Coragem, Fé e Caminhada Cristã.

Na chegada da procissão foi celebrada a missa de encerramento da Festa e logo depois um bom e animado Show com o grupo Anjos de Louvor d Cidade de Rosário.

PASCOM - ROSÁRIO















Comentários

  1. Boa tarde Prezado Helton Chaves, belíssima postagem. Quando você vai encontrar um tempo para ensinar-me postar várias fotos de uma só vez? Gosta de cidade de Icatu parabenizo a Paróquia pelo feito. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA SÃO JOSÉ DO PERIA DE HUMBERTO DE CAMPOS ACOLHE SEU NOVO PÁROCO

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM AVENTURADA VIRGEM MARIA, MUNICIPIO DE BACABEIRA