Assembleia Paroquial da Juventude

 Aconteceu de 12 a 14 de abril na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito com o tema “ O Jovem no coração da Igreja”.
O encontro aconteceu na colônia de pescadores de Rosário e contou com a participação de centenas de jovens das várias comunidades da Paróquia de Rosário.
Várias palestras, estudos e orações marcaram esses três dias de encontro que contou com a participação do jovem Kecio Rabelo do Setor Juventude da Arquidiocese de São Luís. O objetivo do encontro foi motivar os jovens a participarem mais da vida da igreja e da comunidade e acima de tudo ser um exemplo autêntico de que o jovem pode ser feliz buscando a presença de Deus para suas vidas e assim ficarem imunes aos contra valores que a sociedade oferece.
Pensando assim a Pastoral da Juventude de Rosário junto com Pe. Hamilton e Pe. Ribamar, articularam e realizaram pela primeira vez a Assembleia Paroquial da juventude na Paróquia de Rosário.
No intervalo das palestras muito louvor, animação e dinâmicas acontecera, com participação da juventude.
No domingo encerramento do encontro houve caminhada da juventude com cartazes e faixas pedindo abaixo a violência a juventude quer viver. A santa missa foi na Igreja Matriz presidida pelo Pe. Hamilton Sobreira Silva e concelebrada pelo Pe. Ribamar Vieira.

PASCOM - ROSÁRIO










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA SÃO JOSÉ DO PERIA DE HUMBERTO DE CAMPOS ACOLHE SEU NOVO PÁROCO

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM AVENTURADA VIRGEM MARIA, MUNICIPIO DE BACABEIRA