Posse de Pe. Ribamar Vieira como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

 Em uma celebração Eucarística realizada dia 28 de janeiro às 19:00h na Igreja de São Benedito comunidade de matinha, Dom José Belisário que presidiu a celebração deu posse ao Pe. José Ribamar Santos Vieira como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem da Arquidiocese de São Luis. A pedido de Dom Belisário Pe. Olívio que administrou a Paróquia durante oito anos leu o termo de posse e agradeceu ao apoio que recebeu durante esses oito anos de trabalho nessa paróquia, deu as boas vindas e desejou sorte a Pe. Ribamar na nova missão que recebeu no serviço pastoral da igreja. Os paroquianos com muita alegria acolheram e deram boas vindas a Pe. Ribamar.
Vários padres participaram da celebração, diáconos e as irmãs consagradas, as comunidade da paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito onde Pe. Ribamar trabalhou durante três anos como vigário paroquial acompanhado de Pe. Hamilton, também participaram da celebração e desejaram sorte ao Pe. Ribamar.
No final da celebração Pe. Ribamar agradeceu a participação de todos que vieram, de modo especial agradeceu seus familiares representados pelos seus pais, e agradeceu também ao apoio recebido na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Bendito.

PASCOM – ROSÁRIO











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA SÃO JOSÉ DO PERIA DE HUMBERTO DE CAMPOS ACOLHE SEU NOVO PÁROCO

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM AVENTURADA VIRGEM MARIA, MUNICIPIO DE BACABEIRA