Encontro das Imagens Peregrinas de Nossa Senhora

 Depois de um mês de peregrinação com a oração do terço nas famílias, aconteceu neste sábado (31) às 18:00h no CE Raimundo João Saldanha o encontro das imagens peregrina de Nossa Senhora, que depois de receberam as bênçãos pelas mãos de Pe. Hamilton Sobreira  foram levados em caminhada para a igreja matriz para a festa de coroação de Nossa Senhora a mãe do Filho de Deus.
Missa da Festa de Coroação de Nossa Senhora
Como em todos os anos a igreja celebra a festa de coroação de Nossa Senhora a Mãe de Jesus, uma das grandes devoções da Igreja católica a Maria mulher de Fé que confiou e se entregou inteiramente ao projeto de Deus. No cântico atribuído a Maria O Magnificat, um mosaico de citações vetertestamentarias a Mãe do filho de Deus reconhece com júbilo que o poder de Deus a transformou. Reconhece que a bondade, a misericórdia do santo de Israel é que está na origem da encarnação do verbo de Deus por todas as qualidades e coragem de Maria que a igreja católica a enaltece e venera como Mãe do filho de Deus, tudo por Jesus, nada sem Maria.
A missa da coroação de Nossa Senhora foi celebrada pelo Pe. Hamilton Sobreira às 19:00h do dia 31 de maio na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.

PASCOM – ROSÁRIO
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA SÃO JOSÉ DO PERIA DE HUMBERTO DE CAMPOS ACOLHE SEU NOVO PÁROCO

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM AVENTURADA VIRGEM MARIA, MUNICIPIO DE BACABEIRA