Missa da Santíssima Trindade e solenidade de Coroação de Nossa Senhora

Uma grande multidão de fiéis devotos de Nossa Senhora participaram na noite desse domingo 31 de maio na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, da Missa da Santíssima Trindade e da solenidade de coroação de Nossa Senhora.
A coroação de Nossa Senhora é uma solenidade que objetiva saudar. louvar e honrar a Virgem Maria, reconhecendo a sua maternidade divina e também a sua maternidade espiritual da humanidade.
Ela é mãe da Igreja e portanto é nossa mãe, constituída por Nosso Senhor Jesus Cristo, no momento derradeiro de sua vida, quando encerrou seu divino testamento e morreu numa cruz em Jerusalém. A missa foi presidida pelo nosso Paróco Pe. Ivanildo Barros e a solenidade de coroação contou com ajuda e colaboração das comunidades grupos e pastorais de nossa paróquia.

Encontro das Imagens Peregrinas de Nossa Senhora, que durante todo mês de maio visitaram as famílias rosarienses com os grupos de orações rezando o rosário e levando a mensagem do seu filho Jesus, com a proclamação e reflexão do Santo evangelho.
Esse ano o encontro das Imagens aconteceu na U. I. Benedito Leite que foi cuidadosamente preparado para a solenidade, ainda na Escola Pe. Ivanildo deu início a celebração da Santa Missa.


Pascom - Rosário







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA SÃO JOSÉ DO PERIA DE HUMBERTO DE CAMPOS ACOLHE SEU NOVO PÁROCO

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM AVENTURADA VIRGEM MARIA, MUNICIPIO DE BACABEIRA